O ex-prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro disse na tarde desta terça-feira, 25, que já está providenciando sua defesa junto ao Tribunal de Contas da Paraíba em relação a série de denúncias que constam no relatório do conselheiro Fernando Catão sob supostas irregularidades em sua gestão nos anos de 2017 e 2018.
“O tempo é a razão de tudo. Fui denunciado e já estou me defendendo”, afirmou o ex-gestor ao ser procurado pela redação do Blog do Marcos Lima.
Marcelo Monteiro está na mira do TCE-PB. Uma denúncia anônima levou o Tribunal a fazer uma ampla vistoria nos anos de 2017 e 2018 na contabilidade da Prefeitura Municipal de Lucena.
Entre as supostas irregularidades estão nepotismo, farra de diárias, favorecimento ilícito, contratação de obras sem licitação, dentre outros.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
MDB de Lucena elege nova Diretoria no próximo sábado (22), durante Convenção Municipal
-
MP exige que Polícia Civil tome depoimentos de diretores da Colônia de Pescadores em Lucena, acusados de “Formação de Quadrilha” – CONFIRA
-
EDUCAÇÃO – Prefeito Léo Bandeira dá 6,27% de reajuste salarial ao Magistério de Lucena – VEJAM OS NOVOS SALÁRIOS
-
Rachaduras, ferrugem e falta de manutenção na Balsa causam pânico a passageiros durante travessia Cabedelo/Lucena – VÍDEO
-
Presidente da Câmara Municipal de Lucena esclarece apreensão de equipamentos de sons em sua residência – VEJA VÍDEO