Carros descaracterizados, drones e pessoas estranhas estariam monitorando o prefeito, a esposa e seus dois filhos nas proximidade da residência, no local de trabalho e na escola.
O prefeito de Lucena PB, Léo Bandeira, registrou na manhã desta quarta-feira, dia 25, Boletim de Ocorrência denunciando perseguição contra ele e sua familia (Assista Vídeo).
Segundo o gestor, veículos estranhos têm circulado constantemente próximo à sua residência e drones foram avistados sobrevoando o local, aparentemente registrando imagem, sem autorização, das placas dos carros.
Além disso, o prefeito Léo Bandeira relatou que essas imagens circulam nas redes sociais de Lucena, indicando os locais que o prefeito e sua esposa frequentam, o que acendeu o alerta para possíveis riscos à sua integridade física e a de seus familiares.]
“Estou tomando as providências legais para me resguardar. É uma ameaça direta à minha família. Isso ultrapassa todos os limites”, declarou Léo Bandeira.
A formalização da denúncia foi feita na Delegacia de Polícia Civil, onde o prefeito apresentou provas e pediu investigação. O Boletim de Ocorrência visa garantir respaldo jurídico e reforçar a necessidade de medidas de segurança diante dos episódios recentes.
O caso ocorre em meio a um clima de tensão política no município, após tentativas de cassação contra o prefeito terem sido suspensas pela Justiça.
O caso será investigado pela Polícia Civil da Paraíba.
Fonte – Da Redação com Patrícia Dias / Foto e Vídeo: Berg Santos
About Author
Veja também
-
PF mira fiscalização a federações e colônias de pescadores por fraudes no seguro defeso a pescadores. A Paraíba entra na rota
-
Raça Negra estreia no São João de Campina Grande com show marcado por falhas no som, invasão de fã ao palco e crítica a artistas com letras ofensivas: ‘Estão para atrapalhar’
-
POVO PREJUDICADO – Prefeito Léo Bandeira “desafia” vereadores a se unirem com o Poder Executivo na defesa da população de Lucena
-
Em entrevista, prefeito de Lucena conclama união e diz que ninguém “governa sozinho”
-
Jovem é preso com mais de mil litros de combustível desviado durante operação