Manda quem pode e obedece quem tem juízo. Foi dessa forma que a Câmara Municipal de Lucena, que tem em seu comando o presidente Mersinho da UP, fez publicar na edição desta quinta-feira, dia 19, no Diário Oficial do Poder Legislativo Municipal a suspensão dos trabalhos da Comissão Processante que pretendia cassar o mandato do prefeito eleito pelo povo, Léo Bandeira.
O DECRETO LEGISLATIVO
https://blogdomarcoslima.com.br/wp-content/uploads/2025/06/arquivo_publicacao_1750355778.pdf
A Câmara Municipal de Lucena atendeu a determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba que na quinta-feira, dia 18, em ato da desembargadora Anna Carla Lopes Correia Lima de Freitas, concedeu liminar nos autos do Agravo de Instrumento nº 081185308.2025.8.15.0000, suspendendo as atividades da Comsisão Processante.
“Ficam suspensos em todos o seus efeitos, os prazos e os trabalhos da Comissão Processante, no âmbito da Câmara Municipal de Lucena, que apuram Denúncia nº 001/2025, em desfavor do Prefeito Municipal, o Sr. LEOMAX DA COSTA BANDEIRA, até o julgamento do Agravo de Instrumento acima mencionado, e ou ulterior deliberação”, diz um dos trecho do Decreto Legislativo, assinado pelo presidente Mersinho da UP.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
POVO PREJUDICADO – Prefeito Léo Bandeira “desafia” vereadores a se unirem com o Poder Executivo na defesa da população de Lucena
-
Em entrevista, prefeito de Lucena conclama união e diz que ninguém “governa sozinho”
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas