O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou em seu discurso de vitória, após a apuração deste domingo (27/10), que “o bem venceu o mal”.
Ele dedicou a vitória à primeira-dama Lauremília Lucena, que foi presa durante a campanha pela Polícia Federal na operação Território Livre, que investiga uma suposta influência do crime organizado nas eleições.
Cícero disse: “permita-me oferecer essa vitória a Lauremília Lucena, simbolizando a injustiça que ela enfrentou nesta campanha. Aos cretinos da política, aprendam que a covardia não vale a pena, porque tá aí a surra de votos”. Ele acrescentou: “a verdade vence a mentira, a fé em Deus fortalece as nossas decisões”.
Com 100% das urnas apuradas, Cícero obteve 63,91% dos votos válidos (258.727 votos), enquanto seu adversário Marcelo Queiroga (PL) ficou com 36,09% (146.129 votos).
O prefeito destacou que “a vitória é do trabalho, da acessibilidade e da eficiência” e ressaltou que sua gestão é resultado do esforço coletivo, mencionando que não é feita apenas por ele e Leo Bezerra (vice-prefeito), mas por cada servidor da prefeitura honesto e competente.
Cícero também afirmou que “este será um mandato da justiça, para atender os injustiçados. Olhamos para frente, para fazer o bem pela nossa cidade”.
Fonte – Bmauriliojunior.com
About Author
Veja também
FPF-PB divulga detalhes da final da 3ª divisão do Paraibano 2024
Vereador do União Brasil joga sacola de dinheiro pela janela antes de ser preso pela PF
Pescadores capturam peixe de 1,5 metro e 45 kg
Serrano e Miramar farão final do Paraibano da 3ª Divisão. Equipes garantiram acesso para Série B em 2025
Lula tem hemorragia intracraniana, é operado em São Paulo e está na UTI