A Vila Olímpica Parahyba, situada no Bairro dos Estados da capital paraibana, será o palco de um evento imperdível nos dias 07 e 08 de dezembro: a Copa Brasil de Futebol de Travinha.
A organização é da Confederação Brasileira de Futebol de Travinha, em colaboração com a Federação Paraibana de Futebol de Travinha, com parcerias o Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa.
A competição promete agitar o cenário esportivo local e nacional. Serão dois dias de evento, com disputas nas modalidades masculina e feminina por clubes e da imprensa, reunindo os melhores talentos do país. É a chance ideal para conhecer o esporte, movimentar o turismo e atrair os apaixonados pelo futebol nessa prática tão querida!
Marque na agenda, traga a família e venha viver momentos de pura emoção, jogadas de habilidade e muita diversão! Acompanhe as redes sociais da CBFT – Confederação Brasileira de Futebol de Travinha para ficar por dentro das novidades e prepare-se para torcer pela sua equipe favorita. A Copa Brasil de Travinha está chegando e promete fazer história!
Fonte – Assessoria de Comunicação
About Author
Veja também
-
ESCANDALOSO – Câmara de Lucena tenta enganar órgãos fiscalizadores de despesas, pagando valores a empresa da família do próprio presidente Mersinho da UP – CONFIRA
-
Morre “Gago Gol”, policial militar que marcou história no futebol amador da Capital
-
Prefeitura de Lucena realiza entrega de próteses dentárias e garante bem-estar e qualidade de vida dos usuários da UBS de Fagundes
-
Reunião de Léo Bandeira com presidente da CODVASF discute Urbanização da Orla e do Centro de Lucena.
-
Enem 2025: prazo para pagar taxa de inscrição termina em 18 de junho