Sábado é Dia De “cafuçú”. O Bloco Mais Irreverente Do Carnaval De Lucena

Sábado é dia de “Cafuçú”. O bloco mais irreverente do Carnaval de Lucena. Cafuçús e Cafucetas na avenida!

Olha o Cafuçú gente!!! Olha o Cafuçú Lucena!...

O bloco mais irreverente do Carnaval de Lucena, sai neste sábado, dia 10 e deve bater recorde de foliões em relação ao seu ano passado,. Assim como ocorre em João Pessoa, os “cafucús” e “cafucetas” do municipio de Lucena prometem fazer a festa. Será o segundo ano na avenida.

Sábado é Dia De “cafuçú”. O Bloco Mais Irreverente Do Carnaval De Lucena

“Nossa concentração será a partir das 16 horas, no antigo fórum judicial, em Camaçari”, disse Antônio Paulo, o fundador do bloco. “De lá vamos até a Praça Central de Lucena, depois de percorrer toda a avenida”, acrescentou Paulo. “Na chegada, grande show com Reylok & Banda”, garantiu ele.

Sábado é Dia De “cafuçú”. O Bloco Mais Irreverente Do Carnaval De Lucena

A HISTÓRIA

Os “Cafuçús de Lucena” saem em seu segundo ano. O sucesso em 2023 motivou seus dirigentes a prepararem um bloco muito mais estruturado e organizado em relação ao ano passado. Seu fundador, o ex-secretário municipal de sáude, Antônio Paulo fala de como tudo aconteceu.

“O surgimento do bloco foi motivado pelo êxito do projeto Cafuçu em João Pessoa”, conta ele, que decidiu inovar ao criar o Bloco Cafuçu em Lucena. Com grande entusiasmo, Antônio Paulo vislumbrou a oportunidade de infundir irreverência e alegria no Carnaval da cidade, convocando os foliões locais para se integrarem à celebração.

Sábado é Dia De “cafuçú”. O Bloco Mais Irreverente Do Carnaval De Lucena

Armados com fantasias inventivas e um espírito efervescente, o Bloco Cafuçu de Lucena não apenas ganhou notoriedade, mas também inaugurou o Carnaval de Lucena no sábado, em 2023. Rapidamente, estabeleceu-se como uma tradição anual, vitalizando o corredor da folia com suas vibrantes celebrações, contribuindo significativamente para o Carnaval de Lucena, reconhecido como um dos melhores do estado e o melhor do litoral norte paraibano.

Por Marcos Lima

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *