O grupo político do governador João Azevêdo (PSB), no município de Soledade, firmou uma grande aliança com vistas às eleições de outubro. Após reunião com o chefe do Executivo Estadual nesta quinta-feira (8), foram confirmadas as pré-candidaturas do presidente da Câmara Municipal Mirando Neto (Progressistas) a prefeito e de Nirinha Ribeiro (PSB) a vice-prefeita.
Na oportunidade, o governador João Azevêdo destacou a importância da união de forças para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Geraldo Moura no município. “Soledade tem recebido importantes obras e políticas públicas, fruto da nossa parceria com o prefeito Geraldo e nossos aliados, permitindo a melhoria da qualidade de vida da população. Tenho certeza de que esse trabalho vai continuar porque o nosso agrupamento político está fortalecido e unido para garantir a construção de um município cada vez mais desenvolvido, com a geração de novas oportunidades de emprego e renda”, disse.
O prefeito Geraldo Moura celebrou o fortalecimento da aliança com o PSB. “Essa foi uma união consolidada com o aval do governador João Azevêdo, do presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, e por várias lideranças que testemunharam a formação da chapa que concorrerá às eleições de 2024. Tenho certeza de que teremos uma extraordinária vitória”, comentou.
O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) também celebrou a união. “Essa é uma grande notícia para Soledade, pois selamos uma união que demonstra que estamos juntos para mais uma grande vitória”, falou.
Também participaram do encontro o prefeito de Cubati, José Ribeiro; o presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro; além de vereadores de Soledade; e lideranças políticas, a exemplo do ex-prefeito de Cubati, Dudu Dantas e do chefe de Gabinete do Governo, Ronaldo Guerra.
About Author
Veja também
Governo cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura
PF descobre novo plano para assassinar Lula com bombas e fuzil que derruba até helicóptero
CANDIDATURA FICTÍCIA – Justiça Eleitoral dá prazo de cinco dias para partidos e dois vereadores eleitos de Lucena produzirem provas
Vídeo de vereador Mersinho da Up sobre acúmulo de lixo em Lucena é criticado por internautas. “Vídeo Mentiroso”. CONFIRA
Netinho de Lando diz que união com prefeito Léo Bandeira está cada vez mais sólida