Em sessão extraordinária ocorrida hoje pela manhã (08), por unanimidade, os vereadores da Câmara Municipal de Alhandra, seguindo o voto do Relator da comissão de ética, vereador Daniel Miguel, votaram pela procedência do Processo de Representação nº 001/2023 e Cassaram o mandato do vereador João Ferreira (DEM), mais conhecido como João Sufoco, POR QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR.
Segundo a Representação, o vereador teria ameaçado outros vereadores, além de usar de palavras baixas e desrespeitar o Regimento Interno da Casa.
Sufoco, não paresentou defesa dentro do prazo legal, mesmo sendo intimado e na sessão não compareceu para defender-se, nos moldes do próprio Regimento.
João Sufoco, que responde por irregularidades na contratação de empresa para reforma da Câmara quando era presidente (Inquérito Civil Nº 067.2022.000459), além da PERDER O MANDATO, ficará inelegível por 08 anos e não poderá concorrer a reeleição em outubro próximo.
Fonte – furoparaiba.com.br
About Author
Veja também
EXCLUSIVO – Sem gabinetes para presidente e vereadores, Câmara Municipal de Lucena já tem 30 pessoas nomeadas – CONFIRA
Governo cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura
PF descobre novo plano para assassinar Lula com bombas e fuzil que derruba até helicóptero
CANDIDATURA FICTÍCIA – Justiça Eleitoral dá prazo de cinco dias para partidos e dois vereadores eleitos de Lucena produzirem provas
Vídeo de vereador Mersinho da Up sobre acúmulo de lixo em Lucena é criticado por internautas. “Vídeo Mentiroso”. CONFIRA