O embate político entre a Câmara Municipal de Conde e a prefeita Karla Pimentel promete ir ainda muito longe. Nesta segunda-feira,dia 22, o presidente do Poder Legislativo, vereador Luzimar Nunes negou a possibilidade da chefe do Poder Executivo realizar uma Sessão Extraordinária na próxima quarta-feira, dia 24.
O presidente da Câmara justificou a indisponibilidade alegando que devido o recesso parlamentar, o prédio do Poder Legislativo passa por manutenção e que o órgão realiza a instalação do novo equipamento de som no plenário da casa, que ficará pronto num prazo de sete dias.
Em um oficio encaminhado à prefeita Karla Pimentel na manhã desta segunda-feira.
CONFIRA CONVOCAÇÃO DA PREFEITA
Karla Pimentel marcou uma sessão extraordinária da Câmara Municipal, onde a mesma não respeitou a autoridade do parlamento e marcou a sessão extraordinária para o dia 24, às 10h, com o objetivo de discutir, votar e aprovar dois Projetos de Lei, o de nº 040/2023 que autoriza o Poder Executivo a proceder abertura de créditos adicionais de natureza especial e o de nº 001/2024 que altera dispositivos da Lei 1236/2024 que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2024, sem informar os motivos que justificasse a realização da sessão.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
JOÃO PESSOA: FAMÍLIA PROCURA POR MULHER DESAPARECIDA NO BAIRRO DOS BANCÁRIOS
Mais um final de semana. Confira na AGENDA CULTURAL as atrações musicais da Grande João Pessoa
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Presidente da Coreia do Sul é preso por insurreição
Representantes de classes reativam o Fórum das Forças de Segurança Pública no Estado da Paraíba