Controladoria De Lucena Orienta Conselheiros Tutelares Sobre A Loa E Lei De Licitações

Controladoria De Lucena Orienta Conselheiros Tutelares Sobre A Loa E Lei De Licitações

Controladoria de Lucena orienta conselheiros tutelares sobre a LOA e Lei de Licitações

A Prefeitura de Lucena, através da Controladoria Municipal, participou na última quinta-feira, dia 18, de importante reunião com os recem-empossados conselheiros tutelares .

Controladoria De Lucena Orienta Conselheiros Tutelares Sobre A Loa E Lei De Licitações

O objetivo foi promover as orientações e esclarecimentos referentes à LOA – Lei Orçamentária Anual e a Nova Lei de Licitações..

Marcelle Almeida, controladora geral do município se fez presente e prestou todos os esclarecimentos devidos. O convite para esta reunião foi feito por Marcos Cardoso, presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e aconteceu na sede do Conselho, as 14h30.

As conselheitas tutelares Fabíola Marcelly, Lourdes Freire, Rafaela Silva e Silvania Maria, que se fizeram presentes, aproveitaram o momento para fazerem algumas reivindicações, todas voltadas para as melhorias nas condições de trabalhos dos conselheiros tutelares, dentre elas a reestruturação física do órgão para melhor atender as crianças e a descentes do município.

“Esse encontro é muito importante para todos. Fiquei muito feliz com o convite porque demonstra o compromisso das Conselheiras em buscarem as nossas orientações. E está aqui é representar o compromisso da gestão do Prefeito Leo Bandeira em promover a melhoria dos serviços à população”, afirmou Marcelle.

“Pensamos nessa reunião com o intuito de começarmos o ano de 2024 seguindo as orientações da Gestão. Todas as ações serão planejadas e alinhadas com o orçamento, garantindo o melhor atendimento à população. Muito importante a visita da controladora em nos passar as orientações e também ouvir as necessidades de nós que fazemos o CMDCA e o Conselho Tutelar”, afirmou Marcos Cardoso, presidente do Conselho.

Por Marcos Lima

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *