A Prefeitura de Lucena, através da Controladoria Municipal, participou na última quinta-feira, dia 18, de importante reunião com os recem-empossados conselheiros tutelares .
O objetivo foi promover as orientações e esclarecimentos referentes à LOA – Lei Orçamentária Anual e a Nova Lei de Licitações..
Marcelle Almeida, controladora geral do município se fez presente e prestou todos os esclarecimentos devidos. O convite para esta reunião foi feito por Marcos Cardoso, presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e aconteceu na sede do Conselho, as 14h30.
As conselheitas tutelares Fabíola Marcelly, Lourdes Freire, Rafaela Silva e Silvania Maria, que se fizeram presentes, aproveitaram o momento para fazerem algumas reivindicações, todas voltadas para as melhorias nas condições de trabalhos dos conselheiros tutelares, dentre elas a reestruturação física do órgão para melhor atender as crianças e a descentes do município.
“Esse encontro é muito importante para todos. Fiquei muito feliz com o convite porque demonstra o compromisso das Conselheiras em buscarem as nossas orientações. E está aqui é representar o compromisso da gestão do Prefeito Leo Bandeira em promover a melhoria dos serviços à população”, afirmou Marcelle.
“Pensamos nessa reunião com o intuito de começarmos o ano de 2024 seguindo as orientações da Gestão. Todas as ações serão planejadas e alinhadas com o orçamento, garantindo o melhor atendimento à população. Muito importante a visita da controladora em nos passar as orientações e também ouvir as necessidades de nós que fazemos o CMDCA e o Conselho Tutelar”, afirmou Marcos Cardoso, presidente do Conselho.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Defensoria Pública Geral do Estado retorna aos atendimentos gratuitos em Lucena nesta quinta-feira (23), para a temporada 2025
EXCLUSIVO – Sem gabinetes para presidente e vereadores, Câmara Municipal de Lucena já tem 30 pessoas nomeadas – CONFIRA
Praças públicas na Zona Rural de Lucena recebem WI-FI gratuito
Prefeito de Lucena mantém Wamberto Cruz no cargo de secretário da Infraestrutura
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA