O deputado estadual pelo Estado de Roraima, policial penal Rarison Barbosa (Partido da Mulher), visitou a Paraíba no final de semana (sábado e domingo), ocasião em que se reuniu com diretores do Sindseap – Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário da Paraíba. Ele esteve acompanhado de Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte e diretora da Fenaspen (Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários e Policiais Penais.
“Foi com grande satisfação e alegria que recebemos a honrosa visita”, disse nesta segunda-feira (22), Manuel Leite de Araújo, presidente do Sindseap.
O parlamentar estadual, ao lado da companheira sindicalista, aproveitaram para curtir um pouco das belezas naturais da orla pessoense e enalteceram o trabalho realizado pelo presidente Manuel Leite de Araújo à frente do Sindseap, enfatizando a posição do sindicato no ranking nacional de qualidade dos serviços de segurança penal e penitenciária.
Por sua vez, Manuel Leite de Araújo retribuiu a visita e o carinho dos dois companheiros, parabenizando-os pelos trabalhos desempenhados, destacando a atuação de cada um em prol da categoria dos servidores penitenciários e policiais penais, nas respectivas áreas.
No tocante ao deputado Rarison, Manuel Leite salientou as lutas e conquistas registradas ao tempo em que o mesmo presidiu o SINDPPEN-RR, bem como a substancial contribuição que ele tem dado, como deputado e através de inúmeros projetos legislativos, às condições de vida da categoria, naquele estado do Norte brasileiro, em relação a salários e instrumentalização de trabalho.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Defensoria Pública Geral do Estado retorna aos atendimentos gratuitos em Lucena nesta quinta-feira (23), para a temporada 2025
JOÃO PESSOA: FAMÍLIA PROCURA POR MULHER DESAPARECIDA NO BAIRRO DOS BANCÁRIOS
Mais um final de semana. Confira na AGENDA CULTURAL as atrações musicais da Grande João Pessoa
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Presidente da Coreia do Sul é preso por insurreição