Ele quer estar em todas. Acha que está arrasando…
Sua estatura é mediana, suas pernas não são lá tantas coisas e seus pés de pequeno porte…
Durante quatro anos, ele tem destacada atuação, não pela postura digna…não pela conduta fiel…não pela palavra de honra…mas, pelo comportamento duvidoso, pelo comportamento de desconfiança.
Se está de um lado, trama conspirações. Se está do outro lado, trama golpe… se não está em lados, projeta se enquadrar em um deles para futuramente aprontar.
O candidato “PULA-PULA” é reconhecido. Sua face já diz tudo. Seus gestos são inconfudíveis e sua postura dúbia não merece credibilidade.
O “PULA-PULA” é mais reconhecido e lembrado em época eleitoreira. É neste período que ele escolhe quem lhe dá mais. Um mercenário de carteira. Um mau caráter que não tem palavra. Uma pessoa inescrupulosa que não merece sequer um bom dia…
Mas, assim ele vai sobrevivendo. Apesar de não reconhecer o que se tem feito por ele, o candidato “PULA-PULA” segue sua saga procurando mais uma vez onde aprontar.
Há daqueles que tenham um candidato “PULA-PULA” ao seu lado. É um olho no “peixe” e outro olho na “carne”. O “PULA-PULA” está entre nós.
Em tempo: Qualquer semelhança é mera coincidência
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Prefeito Léo Bandeira consegue “Carroção” para atender a zona rural de Lucena
-
Prefeitura de Cabedelo entrega reforma da Escola Altimar Pimentel, no bairro do Jacaré
-
Pescadores de Lucena têm licenças canceladas pelo Ministério da Pesca. Eles são acusados de golpes e fraudes – VEJAM NOMES
-
Hospital Edson Ramalho realiza ação de saúde e beneficia 30 pacientes com cirurgias de vasectomia
-
Dicionário vai mapear nomes de autoras paraibanas de todos os tempos