PSB do ex-prefeito perde para a atual gestão municipal um dos grandes quadros políticos na atual conjuntura
O prefeito de Lucena, Léo Bandeira vem recebendo cada vez mais adesões rumo ao seu segundo mandato à frente da Prefeitura. O mais novo aliado é o vereador Ângelo Inácio, que deixa a Oposição na Cãmara Municipal para se juntar ao grupo que tem larga vantagem preferencial nas eleições do dia 6 de outubro próximo.
Ângelo Inácio, vice-presidente do Poder Legislativo Municipal é filiado ao PSB, partido comandado pelo fracassado ex-prefeito Marcelo Monteiro, que tenta retornar à prefeitura de Lucena após passar oito anos à frente da administração pública e se consagrar como o “pior prefeito da história de Lucena”, principalmente para os servidores públicos, que naquela gestão recebia seus salários com dois ou três meses de atrasos.
Em conversa exclusiva com a equipe do Blog do Marcos Lima, o vereador Ângelo Inácio disse que estava retornando à casa, onde jamais deveria ter saído e que sempre honrou os compromissos assumidos. “Já que Netinho de Lando, a quem estou vinculado veio para a base aliada do prefeito Léo Bandeira, não havia motivos algum de eu permanecer no grupo de Oposição. Agora sou gestão e defendo a gestão do prefeito Léo Bandeira”, afirmou Ângelo Inácio.
Ele também falou de sua convivência, a partir de agora, na Câmara Municipal de Vereadores, onde a Oposição ainda continua forte. “Por um longo período estive na Oposição, mas, isso é coisa do passado. Defenderei a gestão do prefeito Léo Bandeira. Agora eu sou gestão municipal”, avisou.
Ângelo Inácio desabafou contra algumas pessoas do suposto grupo de Oposição que lhe criticam pelo fato de ter se aliado ao prefeito Léo Bandeira. “Não sou covarde e nem traidor. Faço parte de um grupo que estava na Oposição e hoje é situação. Sou de palavra e de cárater. Netinho de Lando é hoje nosso candidato a vice-prefeito ao lado de Léo Bandeira e estou com eles dois, venha o que vier”, concluiu o novo aliado.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Presidente da Coreia do Sul é preso por insurreição
Representantes de classes reativam o Fórum das Forças de Segurança Pública no Estado da Paraíba
Kashima completa 26 anos de fundação neste domingo (12)
AGENDA CULTURAL, saiba onde se divertir neste final de semana