O Diretório Muniipal do Partido dos Trabalhadores, em Lucena (PT-Lucena) acusa Marcelo Monteiro e Marcelo Pimentel de usarem indevidamente a legenda do Partido na convocação da sua Convenção, que ocorrerá neste domingo, dia 4. O presidente do PT local, Carlos do PT disse que nesta segunda-feira, estará acionando o corpo jurídico do partido para processar os supostos candidatos de oposição no município.
O presidente estadual do Partido, Jackson Macedo também se pronunciou sobre o caso. Ele disse que os Marcelos (Monteiro e Pimentel) não podem usar a sigla partidária, sem que haja uma aliança com o PT local. “Não podem de forma alguma”, disse Jackson, ao ser procurado pela redação do BLOG DO MARCOS LIMA.
VEJA AUDIO
Carlos do PT, presidente do Diretório Municipal ficou indignado com a atitude dos Marcelos Monteiro e Pimentel, exigindo uma retratação pública. “Não houve qualquer acordo ou aliança com eles. O PT hoje é uma federação que reúne os partidos PT, PV e PCdoB. Em Lucena não temos PV e não estamos unidos com esse grupo”, afirmou Carlos em audio encaminhado para os supostos fraudadores.
VEJA AUDIO
Na convocação para a Convenção, Marcelo Montero que é presidente do PSB incluiu a sigla do PT e também do PV, o mesmo ocorrendo com Marcelo Pimentel que comanda o partido União Brasil em Lucena.
VEJA AUDIO
O caso já foi levado ao conhecimento do Diretório Estadual do PT e esta semana terá novos desdobramentos.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
João Azevêdo entrega o novo Ronaldão em solenidade que vai recepcionar medalhistas paralímpicos paraibanos em Paris
TCE investiga grande esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na Prefeitura de São José de Caiana
Em discurso melancólico, vereador Sibiu diz também ter direito a box no Mercado Público de Lucena – CONFIRA DISCURSO
Com Lu Meireles e atletas de vários estados do país, Kashima apresenta elenco para as disputas do Paraibano Feminino 2024
CONTRA O POVO – Comerciantes de Lucena se irritam com decisão da Câmara Municipal de não votar projeto da entrega dos boxes do Mercado Público – VEJA VÍDEO