Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DINHEIRO PÚBLICO – Documento comprova consumo de “BEBIDAS” em Coffee Break na Câmara de Lucena, com pagamento de R$ 7.500,00

Bebidas estariam sendo servidas nos Coffee Break da Câmara Municipal de Lucena, durante reuniões promovidas pelo presidente da casa legislativa, vereador Mersinho da UP. A comprovação está no detalhamento do Empenho Nº 0000221, datado de 11 de setembro passado, em poder do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB.

Em três reuniões, todas regadas a “Bebidas”, conforme a Nota de Empenho, a Presidência da Câmara Municipal pagou o equivalente a R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) ao fornecedor Hermerson Antônio Santos, residente no Bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa.

De acordo com o detalhamento da Nota de Empenho, em sua descrição está escrita: “Prestação de Serviço de Coffee Break institucional para 03 Reuniões da Câmara Municipal de Lucena-PB, com Fornecimento Completo de Alimentos, Bebidas,  Materiais e Suporte, para aproximadamente 40 pessoas, Audiência Pública com Tema (educação para o Trânsito), Conforme Documento em Anexo”.

Com as informações em poder do TCE-PB, a Mesa Diretora da Cãmara Municipal de Lucena terá que dar explicações sobre a descrição no detalhamento da Nota de Empenho, uma vez que se trata de despesas com dinheiro público.

Sobre o autor

Tags