A Câmara Municipal de Lucena, através do seu presidente, vereador Mersinho da UP vem tentando enganar mensalmente os órgãos controladores de despesas públicas, com balancetes contábeis onde o próprio parlamentar, que comanda de forma indireta a empresa UP Telecom Serviços de Comunicação e Multimídia LTDA , CNPJ Nº 10.547.755/0001-64, vem pagando valores financeiros a própria família.
EMPENHO
Isto pode ser constatado em diversos empenhos financeiros (em Anexo) da Câmara Municipal de Lucena, iniciados a partir de 10 de janeiro deste ano num total desrespeito e afronta à legislação vigente, principalmente eleitoral.

Numa manobra de burlar a legislação eleitoral e fugir dos olhos dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e também do próprio TRE-PB, o presidente Mersinho da UP usa Ednaldo Gomes Cavalcante Júnior (seu irmão) como sócio-administrador da empresa UP Telecom Serviços de Comunicação e Multimídia LTDA , para que receba recursos financeiros da Câmara Municipal de Lucena, onde o vereador é o atual presidente.
Resolver em primeiro lugar a situação financeira da própria família tem sido a principal meta de Mersinho da UP, que vem sendo bastante criticado por ex-aliados que na campanha eleitoral estavam de mãos das com ele.
Denúncia de que o presidente da Câmara Municipal de Lucena se encontra pagando valores financeiros a própria família com recursos públicos da instituição que ele mesmo preside, está sendo preparada para ser protocolada no TCE-PB, TRE-PB e também no Ministério Público da Paraíba (Gaeco).
OUTRAS EMPRESAS
A cada dia que passa, o presidente da Câmara Municipal de Lucena vem perdendo o monopólio na cidade em relação às atividades de internet. É que outras empresas já estão surgindo e muitos dos clientes da UP Telecom estão migrando para essas outras já instaladas no município.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
-
Ex-jogador do Vasco e comentarista da Globo enfrenta dívida milionária e drama na Justiça
-
POVO PREJUDICADO – Prefeito Léo Bandeira “desafia” vereadores a se unirem com o Poder Executivo na defesa da população de Lucena
-
Parque Arruda Câmara tem programação especial de férias e atividades começam nesta quarta-feira
-
Em entrevista, prefeito de Lucena conclama união e diz que ninguém “governa sozinho”