O juiz eleitoral Gutemberg Cardoso Pereira, da 2ª Vara Eleitoral de Santa Rita, deu um prazo de cinco dias, a contar desta quarta-feira (8), para dois vereadores eleitos pelo Partido Republicano de Lucena especificarem as provas que pretendem produzir, justificando sua relevância.
DESPACHO DO JUIZ PUBLICADO NO DJ ELETRÔNICO
O mesmo prazo foi dado aos partidos políticos MDB – Movimento Democrático Brasileiro, autor da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) e ao Replubicano, que também é réu. O despacho do juiz eleitoral foi publicado nesta quarta-feira no Diário Judicial Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
A AIJE de Nº 0600814-91.2024.6.15.0002 apura uma suposta candidatura fictícia por parte do Partido Republicano de Lucena, nas eleições municipais de outubro passado, no critério de cota de gênero (candidaturas femininas).
Eis o despacho do juiz eleitoral publicado do DJ Eletrónico do TRE-PB:
“Pela presente, por ordem do MM Juiz da 02ª Zona Eleitoral de Santa Rita, Dr. Gutemberg Cardoso Pereira, conforme despacho (Id. 123677250 – item 3) nos autos da AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL nº 0600814-91.2024.6.15.0002, ficam as partes INTIMADAS, através de seus advogados, para especificarem, no prazo de 5 (cinco) dias, as provas que pretendem produzir, justificando sua relevância.“
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Governo cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura
Prefeito Léo Bandeira convida os nove vereadores de Lucena para Café da Manhã, nesta sexta-feira (10)
PF descobre novo plano para assassinar Lula com bombas e fuzil que derruba até helicóptero
Mersinho da UP nomeia 14 pessoas para a Câmara Municipal de Lucena – VEJA PORTARIA