Prestes a completar 59 anos de emancipação política nesta segunda-feira, dia 3, o município de Brejo dos Santos, localizado na Região Geográfica Imediata de Catolé do Rocha-São Bento, vive um verdadeiro descaso administrativo.
Apesar de ter a prefeita Maria Luciene de Oliveira Almeida (PSDB) em seu comando, quem manda principalmente são seus parentes e agregados, que ocupam cargos de confiança com altos vencimentos mensais, com destaque para o esposo e cerca de 100 assessores especiais, conforme pode ser constatado no portal de transparência Sagres, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
Apesar do escândalo de “nepotismo”, a prefeita Luciene Oliveira ignora os órgãos fiscalizadores e continua nomeando assessores, alguns deles de fora do município e outros sequer saberem onde fica a Prefeitura Municipal e/ou local de trabalho.
Nesse “trem da alegria”, não falta quem pegue uma “boquinha” na administração da prefeita Luciene OIiveira. Até Géssica Diniz Vieira, suposta amante de Eugênio Vieira, filho da prefeita, engrossa as fileiras da “mamata”, num verdadeiro desrespeito à população local que com sacrificio trabalha para pagar seus impostos.
A reportagem tentou falar com as pessoas citadas, no entanto, os mesmos não foram localizados, ficando a inteira disposição de todos para esclarecimentos.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
JOÃO PESSOA: FAMÍLIA PROCURA POR MULHER DESAPARECIDA NO BAIRRO DOS BANCÁRIOS
Mais um final de semana. Confira na AGENDA CULTURAL as atrações musicais da Grande João Pessoa
EXCLUSIVO – Sem gabinetes para presidente e vereadores, Câmara Municipal de Lucena já tem 30 pessoas nomeadas – CONFIRA
Governo cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura
Representantes de classes reativam o Fórum das Forças de Segurança Pública no Estado da Paraíba