Foi convocado para esta quinta-feira, (08), a partir das 10h, pela comissão de ética e decoro da Câmara Municipal de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, sessão extraordinária que julgará o pedido de cassação do Vereador João Ferreira, mas conhecido como João Sufoco.
Entenda o caso: O Vereador João Sufoco, por repetidas vezes, atacou os outros vereadores e a própria mesa diretora com falas agressivas e palavreado vulgar, quebrando o decoro parlamentar e assim punível com a perda do mandato, como aponta o artigo 81º e seguintes do Regimento Interno, artigo 7º, inciso III, do Decreto-lei 201/67 e artigo 1º, inciso I, alínea “b”, da Lei complementar 64/1990.
A Comissão Provisória do partido MDB, juntamente com o vereador Severino Belmiro Alves da mesma sigla, protocolaram pedido para abertura de Processo de Representação (PR 001/2023).
Caso seja cassado, o vereador João Sufoco perderá o cargo e ficará inelegível por 8 anos, devendo assumir o suplente irmão Dado, que obteve 424 votos em 2020.
About Author
Veja também
Top 30 do Esporte Paraibano será dia 18 na TV Máster, com apresentação do Professor “União”
Sindseap pede criação de Comissão para apurar atos da Corregedoria junto a policiais penais de plantão nas penitenciárias da Capital
As atrações musicais do final de semana aqui, na Agenda Cultural. Aproveitem!!
Emlur realiza serviços de zeladoria e coleta de poda e entulhos em 38 bairros de João Pessoa
Manuel Leite: “Josélio Carneiro é um exemplo de jornalista e policial penal. Título cidadão justo e merecido”