O Governo do Estado iniciará, na sexta-feira (28), o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de julho, se encerrando no dia 31, segunda-feira. A programação da folha foi anunciada pelo governador em exercício Lucas Ribeiro, nesta segunda-feira (24), no programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, diretamente do Escritório de Representação em Campinas Grande.
No primeiro dia. receberão os aposentados, pensionistas e reformados. Na segunda-feira (31) será a vez dos servidores da ativa da administração direta e indireta.
Ao fazer o anúnico, o governador em exercício destacou a importância do pagamento em dia dos servidores públicos na gestão estadual. “É uma demonstração do equilíbrio das contas públicas, que nos permite honrar com os compromissos assumidos com os servidores estaduais, peças fundamentais no desenvolvimento e na prestação de serviços à população”.
Calendário
28/07 — aposentados, pensionistas e reformados;
31/07 — servidores da ativa (administrações direta e indireta)
About Author
Veja também
Complexo Hospitalar de Mangabeira já realizou mais de 730 cirurgias em 2025
Estádio Perpetão, em Cajazeiras, vai ganhar novo sistema de iluminação
Vereador defende projeto que prevê ponto eletrônico para médicos do Município
CARNAVAL 2025 – Bloco “Boi Só” sai no dia 20 pela segunda vez na Avenida
PF na mira das Colônias de Pescadores por uso eleitoral do seguro defeso