Os guarda-vidas, policiais militares do Corpo de Bombeiros que sempre atuam no litoral do município de Lucena, fizeram na noite deste sábado (22), veemente apelo aos banhistas para que obtenham mais informações e tenham bastante cuidado antes de entrar nas águas da Pra de Pontinha e do Rio Miriri.
“Estas recomendações servem para todos os banhistas, principalmente o pessoal banhista que vem de outros municípios e não conhecem essas áreas”, disse o sargento Nóbrega. Ele, o sargento Carlos, o cabo Ozie e o tenente Oliveira estiveram em ação durante todo o dia deste sábado, na orla marítima de Lucena, no serviço de prevenção aos banhistas.
“Sempre é bom voltar pra casa com tranquiliade depois de um final de semana. A segurança é muito importante e o banhista tem que fazer sua parte. Eles têm que prestar muito atenção o momento em que o mar começa a encher, pois tudo é muito rápido”, afirmou Nóbrega.
Para os guarda-vidas, o sábado (22) foi de muita tranquilidade na orla de Lucena. Chegaram até a compartilhar alguns momentos com equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que estava à busca de veículos transitando à beira mar.
“Sempre é bom o trabalho em parceira e, aqui em Lucena sempre fazemos isso. Existem aqui pessoal muito acolhedor e nos sentimos em casa”, concluiu Nóbrega.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
BANCO DE IMAGENS
About Author
Veja também
-
MP exige que Polícia Civil tome depoimentos de diretores da Colônia de Pescadores em Lucena, acusados de “Formação de Quadrilha” – CONFIRA
-
EDUCAÇÃO – Prefeito Léo Bandeira dá 6,27% de reajuste salarial ao Magistério de Lucena – VEJAM OS NOVOS SALÁRIOS
-
Rachaduras, ferrugem e falta de manutenção na Balsa causam pânico a passageiros durante travessia Cabedelo/Lucena – VÍDEO
-
Presidente da Câmara Municipal de Lucena esclarece apreensão de equipamentos de sons em sua residência – VEJA VÍDEO
-
MAU EXEMPLO – Vereador Mersinho da UP é conduzido à Delegacia de Polícia por infração à Lei do Silêncio, durante o Carnaval de Lucena