O vereador Francisco dos Santos (Chico de Dulce), que se encontra no sexto mandato na cidade de Lucena, disse nesta quinta-feira (20) não encontrar qualquer dificuldade para dividir seu tempo para as suas duas profissões: vereador e pedreiro.
“Tenho tempo pra tudo. Dá muito bem para conciliar e ainda sobra tempo para outras tarefas”, afirmou o vereador, flagrado pelas câmaras do comunicador Batista Lima, nesta quinta-feira, durante trabalho em uma obra da construção civil.
Chico de Dulce tem se diferenciado dos demais parlamentares no que diz respeito a esforço físico. “Só pego na caneta quando estou na Câmara ou resolvendo outras atribuíções que dizem respeito a minha profissão de vereador, porém, nas obras de construção, troco a caneta pela colher de pedreiro. Que chova ou faça sol, meu esforço físico é redobrado”, disse ele.
No sexto mandato de vereador, Chico de Dulce diz pretender muito continuar na política para defender a população de Lucena. “Gosto de andar lado a lado com nosso povo. Tenho atendido, à medida do possível, todos aqueles que me procuram e pretendo continuar nesta caminhada”, alegou.
Quanto as obras de construção, o vereador Chico de Dulce foi enfático: “É uma profissão como outra qualquer e não tenho vergonha de pegar na colher de pedreito, num traço de massa e levantar uma casa. O fato de ser vereador e trabalhar na construção civil não me envergonha”, diz.
Pelos cálculos do vereador-pedreiro Chico de Dulce, ao longo da sua vida na construção civil já construiu cerca de 400 casas. “São imóveis feitos em Lucena e outras cidades paraibanas. Tenho sido sempre contratado para levantar casas”, finalizou o vereador.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Partido Político presidido por Bolão, não presta contas ao TRE e juíza determina a perda de quota do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha
-
Cabedelo é destaque no Nordeste e figura entre as dez cidades com melhor qualidade de vida, segundo IPS Brasil 2025
-
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 38 milhões
-
Lucena e outras 14 cidades da Paraíba estão com alerta de chuvas, informa INMET
-
Luciene de Fofinho, ex-prefeita de Bayeux, terá que pagar mais de R$ 5 milhões por irregularidades em contrato