O prefeito de Lucena Léo Bandeira Léo Bandeira atendeu a destinação da emenda impositiva da vereadora Josefa dos Santos (Lica) e determinou o início, na manhã desta sexta-feira, 21, a instação de toda iluminação pública no campo municipal de Costinha, com a colocação de refletores de alta potência.
A gestão municipal quebra um jejum de mais de 50 anos sem iluminação nesta praça esportiva, uma reivindicação antiga da comunidade esportiva local.
O secretário de infraestrutura Vamberto Cruz mobilizou toda a sua equipe de trabalho para a instação dos refletores e de toda parte elétrica ao campo, onde no próximo dia 1º de maio haverá o Torneio do Trabalhador, uma referência do calendário esportivo do município.
Ederlan Vale (Pigudo), secretário de esporte e Nino, seu adjunto, juntamente com outros funcionários da secretário, deram suporte aos funcionários da Secretaria de Infraestutura na instalação da rede elétrica no campo de Costinha.
“A vereadora Lica é a parlamentar, que podemos dizer, defensora do nosso esporte, pois destinou emendas impositivas para serem investidas no esporte. Temos que parabenizar sua atituder”, disse o secretário de esportes, Ederlan Vale.
Pigudo acrescentou: “O prefeito Léo Bandeira, desportista nato, sempre teve uma atenção especial para o esporte do município e, ao atender a emenda impositiva da vereadora Lica está demonstando ainda mais que é o prefeito do esporte e que quer fazer de Lucena a capital paraibana do esporte”, afirmou Pigudo, acrescentando que, “por determinação do prefeito Léo Bandeira, as traves antigas serão substituídas por traves novas”.
Prefeitura Municipal de Lucena
Secretaria Municipal de Esportes
Secretaria Municipal de Infraestrutura
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
Vereador do União Brasil joga sacola de dinheiro pela janela antes de ser preso pela PF
Concerto de Natal da Orquestra Infantil da Paraíba será neste sábado, no Espaço Cultural
CFO é favorável à transformação da Secretaria Municipal das Mulheres
Top 30 do Esporte Paraibano será dia 18 na TV Máster, com apresentação do Professor “União”
Sindseap pede criação de Comissão para apurar atos da Corregedoria junto a policiais penais de plantão nas penitenciárias da Capital