O assessor da vereadora de Conde Munique Marinho, Rodrigo Barbosa dos Santos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, 16, na operação ‘Espírito Santo 4’, que desarticulou uma quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e o crime organizado na Paraíba.
Durante a operação, a polícia cumpriu 10 mandados de prisão e três flagrantes, totalizando 13 presos. Além disso, foi dado cumprimento a 10 mandados de busca e apreendidas duas armas de fogo, três veículos e cerca de quatro quilos de drogas.
De acordo com a polícia, a ação teve como alvo células de organizações criminosas com o tráfico de drogas, roubos, homicídios, entre outros crimes em Santa Rita e outros municípios da Grande João Pessoa, como o Conde.
Até o momento, a vereadora Munique Marinho ainda não se pronunciou sobre a prisão do seu assessor ou se vai mantê-lo no quadro de auxiliares de seu Gabinete na Câmara Municipal de Conde.
Rodrigo passou por audiência de custódia e sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Por isso, ele foi encaminhado ao Presídio Padrão de Santa Rita.
Fonte – Porta Paraíba
About Author
Veja também
Márcia Lucena declara apoio a Luzimar Nunes e já participa de comício do “Matuto” na noite deste sábado, em Conde
ELEIÇÕES 2024 – Família da ex-prefeita Márcia Lucena anuncia apoio ao candidato Luzimar Nunes, no Conde
Sindicalistas e servidores do sistema prisional do Estado declaram apoio a Jailma Carvalho, candidata a vereadora em João Pessoa
MAIS SAÚDE – Deputado garante R$ 450 mil em emenda impositiva para construção de uma Policlínica em Lucena
Após reunião com Sindicato, secretário João Alves confirma envio de relação nominal de servidores para implantação do Auxílio Alimentação