Durante o show, o artista homenageou o paraibano Flávio José, cantou sucessos antigos e músicas mais recentes.
A noite desta sexta-feira foi marcada por muita música e emoção no São João de Campina Grande. Um dos artistas mais esperados da programação, Nattan fez o público vibrar ao repetir uma cena que já virou tradição: o cantor se lançou do palco e foi carregado pelos fãs que estavam na frente da plateia.
Durante o show, o artista homenageou o paraibano Flávio José, cantou sucessos antigos e músicas mais recentes, distribuiu rosas para o público, recebeu fãs no palco e promoveu momentos de interação que animaram o Parque do Povo.
Entre uma música e outra, Nattan também brincou sobre a possibilidade de fazer um “after” na Feira da Prata ao lado de Xand Avião e falou sobre a emoção de conciliar a intensa agenda de shows com a rotina de pai da pequena Zuza, de apenas cinco meses.
No encerramento da apresentação, o cantor anunciou que vai doar o chapéu de palha usado no show para um leilão beneficente e prometeu destinar R$ 100 mil a uma instituição de Campina Grande, reforçando o clima de celebração e solidariedade durante o Maior São João do Mundo.
Fonte – Portal https://www.noticiaparaiba.com.br/