O presidente do Confiança de Sapé, Wilson Nascimento rebateu nesta quinta-feira, dia 17, informações de que teria feito gestos de “macaco” para os jogadores do Serra Branca, durante partida semifinal do Paraibano da Segunda Divisão, ocorrida no Estádio Toca do Papão, no dia 23 do mês passado.
Segundo ele, os gestos divulgados em vídeo que circulam nas redes sociais não representam crimes de racismo, até mesmo porque ninguém presente naquele momento, inclusive a polícia, questionou ele.
“Eu estava alí em momento de descontração e nada fiz demais, apenas acompanhei de forma emocionada a agitação da torcida. Se querem encontrar um bode expiatório pra a prática de racismo, não será eu”, retrucou Wilson Nascimento, informando que existem pessoas interessadas em prejudicá-lo e atrapalhar o trabalho sério que vem fazendo a diretoria do Confiança. .
Ele acusou a direção da Queimadense em relação as placas que se encontravam no estádio criticando a Federação Paraibana de Futebol. “Quanto a este assunto, o mandante da partida não era o Confiança. Deveriam questionar a Queimadense”, disse ele.
https://blogdomarcoslima.dnoticias.com.br/2022/11/17/video-pode-levar-presidente-do-confianca-de-sape-a-condenacao-por-racismo/
About Author
Veja também
João Azevêdo recebe bombeiros que irão combater incêndios no Pará e destaca qualificação e compromisso de militares
TCE investiga grande esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na Prefeitura de São José de Caiana
Ação de combate ao furto de energia é realizada no Sertão da Paraíba
Sine-PB disponibiliza mais de 700 vagas de emprego em 11 municípios paraibanos
Em Manifesto, militantes de esquerda da cidade de Conde enaltecem Márcia Lucena em adesão ao candidato Luzimar Nunes e pedem o fim do coronelismo de Karla Pimentel