Os vídeos foram feitos na partida de volta entre o Confiança x Serra Branca, na Toca do Papão, em Sapé, pelas semifinais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, no dia 23 do mês passado.
Nas imagens, o presidente do Confiança, Wilson Nascimento, faz supostos gestos de “macaco” quando da chegada da equipe do Serra Branca ao estádio da Toca do Papão.
A Federação Paraibana de Futebol foi procurada para falar sobre os vídeos, no entanto, alguns dirigentes se resumiram apenas em dizer que ainda estão analisando os fatos para ver quais medidas deverão ser tomadas.
Um outro agravante que teria sido praticado pela Presidência do Confiança foram as severas críticas feitas a federação, quando chegou a substituir placas de patrocinadores oficiais por placas críticas contra a entidade. Uma delas chamando a Federação Paraibana de Futebol de ‘VERGONHA”.
Em uma outra placa, dizia que o “Futebol Paraibano” não tinha moral, já que estava sob o comando das “bancas de apostas”.
A partida foi vencida pelo Serra Branca por 3 a 0, que garantiu o acesso a Primeira Divisão do Paraibano em 2023.
VERSÃO DO CONFIANÇA
O presidente do Confiança de Sapé, Wilson Nascimento foi procurado para falar sobre o assunto, no entanto, não foi localizado. A redação do BLOG DO MARCOS LIMA, de forma insistente, ligou várias vezes para o telefone do dirigente, porém, não foi atendido.
O BLOG está à disposição do presidente para dá sua versão.
About Author
Veja também
Federações aprovam mudança que permite duas reeleições na presidência da CBF
Kashima chega pela oitava vez na reta final do Campeonato Paraibano de futebol feminino. Coleciona um título e três vice-campeonatos
Conselho Nacional de Educação aprova novas diretrizes do ensino médio
Doze pessoas são presas no sertão da Paraíba por furto de energia
Rebeca Andrade é anunciada como embaixadora dos Jogos da Juventude