Hulk Paraíba, de 38 anos, fez uma declaração de amor a sua esposa, Camila Ângelo, de 35, durante a cerimônia religiosa de seu casamento, realizada nesta sexta-feira (3) na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, Paraíba. O jogador de futebol fez votos românticos para a esposa, destacando a importância dela em sua vida.
“Tem um provérbio que diz: ‘Aquele que encontra uma esposa acha o bem e alcança a benevolência’. Eu te agradeço todos os dias, pois minha vida se transformou para melhor. Poder dormir ao seu lado todas as noites e acordar te amando ainda mais, sem sombra de dúvida, é a melhor coisa que me aconteceu. Como uma cadeira de plástico a beira de um rio, na sua presença, é como se estivesse no melhor restaurante do mundo. Sou grato a Deus por ter uma esposa amiga, fiel e compreensível”, iniciou ele.
“Você, que sempre está me motivando, mesmo quando eu chego em casa cansado e triste, quando as coisas no trabalho não correm como imaginamos, está sempre ao meu lado, mostrando que dias melhores virão. Com certeza, vou te amar e te respeitar até o último dia da minha vida. Te amar foi, sem sombra de dúvida, a decisão mais certeira que meu coração já tomou. Te amo eternamente”, finalizou.
O casal, que já estava casado no civil desde 2020, tem dois filhos: Zaya, de dois anos, e Aisha, de seis meses. O início do relacionamento de Hulk com Camila ocorreu pouco após a separação do jogador de seu primeiro casamento de 12 anos com Iran Ângelo, com quem tem três filhos: Ian, de 14 anos, Tiago, de 12, e Alice, de 9.
O relacionamento de Hulk com Camila gerou repercussão, pois ela é sobrinha de sua ex-mulher. Iran, que não compareceu à cerimônia religiosa, compartilhou um vídeo nas redes sociais consolando seu filho Ian, que também não esteve presente no evento. “Tudo passa, filho! Te amo infinito”, escreveu ela.
Fonte – Globo
About Author
Veja também
Lucena se prepara para receber ponto de abastecimento de carro elétrico
Documento do governo federal prova “mentira” de vereador, defensor de Karla Pimentel, sobre construção de UBS em área indígena no Conde
Ministério Público aciona Justiça para suspender seleção de professores temporários no Conde
Deputado Estadual passa por “ridículo” ao usar termo pejorativo contra prefeito eleito no litoral norte da Paraíba
CONTAS IRREGULARES – Justiça Eleitoral desarquiva processo contra vereador de Lucena – CONFIRA