A vereadora Munique Marinho, defensora ferrenha dos menos favorecidos, voltou nesta terça-feira a denunciar o descaso proporcionado pela prefeita de Conde, Karla Pimentel, com o ensino municipal, principalmente no que diz respeito a falta de professores nas escolas.
Nas redes sociais, a vereadora, que durante quatro anos cravou seu mandato em denunciar as “aberrações” da gestão de Karla Pimentel, publicou postagem falando da falta de compromisso da prefeita de Conde com os alunos e também com os profissionais do magistério.
Eis íntegra da postagem da vereadora:
FALTA PROFESSORES NAS ESCOLAS DE CONDE-PB!
Não é de hoje que denunciamos o descaso com a educação no município de conde. Estamos caminhando para o segundo semestre e até agora a prefeitura não conseguiu resolver a falta de professores nas salas de aulas.
Nossos alunos não podem ser prejudicados por essa gestão desastrosa e omissa. Reafirmo o meu compromisso de continuar lutando por uma escola digna para os nossos alunos e de boa qualidade.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Documento do governo federal prova “mentira” de vereador, defensor de Karla Pimentel, sobre construção de UBS em área indígena no Conde
Ministério Público aciona Justiça para suspender seleção de professores temporários no Conde
Munique Marinho pede música ao “Fantástico” pela segunda derrota de Karla Pimentel na briga pela Presidência da Câmara Municipal de Conde
Aleksandro Pessoa é o novo presidente da Câmara Municipal de Conde
Prefeita Karla Pimentel, Vice-Prefeito e Vereadores são empossados para mandato de quatro anos em Conde PB