Evento vai reunir pilotos da Paraíba e de outras unidades da federação. Secretarias Municipais de Esporte e Turismo darão total assistência aos participantes
A Prefeitura de Lucena, que tem à frente o prefeito Léo Bandeira, está trazendo para o município, a 2ª Etapa do Campeonato Paraibano de Jeep Cross 4×4. O evento ocorre neste domingo, dia 19, com apoio integral das Secretarias de Esporte (secretário Pigudo) e de Turismo (secretário interino Netinho).
Com mais essas ação esportiva, o prefeito Léo Bandeira e os secretários Ederlan Vale (Pigudo) e Netinho estão no rumo certo de que, Lucena está se transformando na capital paraibana do esporte, uma marca de campanha do atual gestor e também uma missão do seu secretário de esporte.
“Temos recebido elogios de todas as camadas sociais, sejam elas locais, estadual ou nacional. O que o prefeito de Lucena, Léo Bandeira vem fazendo com o esporte do município é de tirar o chapéu e de dá inveja”, afirmou o secretário Pigudo. “Ainda temos muito o que fazer com o nosso esporte, mas, de uma coisa temos certeza: já resgatamos o nosso esporte do marasmo que antes existia”, acrescentou.
A 2ª Etapa do Campeonato Paraibano de Jeep Cross 4×4 promete reunir participantes não apenas da Paraíba, mas, de outras unidades da federação. Os participantes terão à sua disposição uma trilha ecológica e uma pista paralela para os competidores.
“Um evento que eleva o nome da nossa cidade para todos os cantos do Brasil”, comemora o secretário Pigudo. A competição acontece no período matinal.
Secretaria de Comuniação Social
Prefeitura Municipal de Lucena
About Author
Veja também
Governo divulga 3ª chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
João Azevêdo lança empreendimento com resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco
AGENDA CULTURAL cheia de novidades neste final de semana. Diversão e muta atração musical. CONFIRA
Associação da Polícia Penal e Sindicato de Servidores discutem com Governo do Estado as demandas salariais para 2025