Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeito André Coutinho promove tarde de recreação para crianças em abrigo improvisado

Prefeito André Coutinho Promove Tarde De Recreação Para Crianças Em Abrigo Improvisado

O prefeito de Cabedelo, André Coutinho, dedicou a tarde deste domingo (17) às crianças das comunidades atingidas pelas fortes chuvas que assolaram a cidade na última sexta-feira (15).

No abrigo improvisado, montado pela Prefeitura na Escola Maria das Graças Rezende, o gestor promoveu momentos de lazer e recreação para os pequenos, levando alegria e esperança em meio às dificuldades.

Prefeito André Coutinho Promove Tarde De Recreação Para Crianças Em Abrigo Improvisado

A ação reforça a liderança e a empatia do prefeito, que tem estado presente desde o primeiro momento durante e após as chuvas, acompanhando de perto a situação das famílias, garantindo assistência e buscando minimizar os impactos causados.

“O nosso cuidado com a população vai além da infraestrutura e da assistência emergencial: também envolve acolhimento humano e solidariedade”, resumiu André. .

Prefeito André Coutinho Promove Tarde De Recreação Para Crianças Em Abrigo Improvisado

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Cabedelo foi a cidade mais atingida pelas precipitações na Região Metropolitana, com o registro de 304 mm em apenas 24h. As equipes da Defesa Civil, Secretaria de Infraestrutura e demais órgãos municipais estivem todo o tempo nas ruas, atuando para minimizar os impactos e garantir a segurança da população.

Prefeito André Coutinho Promove Tarde De Recreação Para Crianças Em Abrigo Improvisado

Mesmo com um trabalho preventivo intenso realizado ao longo do ano — incluindo ações de limpeza, uso de tecnologias modernas para desobstrução de galerias e monitoramento constante —, a condição geográfica de Cabedelo, localizada ao nível do mar e com influência direta da maré alta, tornou inevitáveis alguns transtornos em situações de chuvas tão intensas.

Fonte – Ascom PMC

About Author

Tags