A final de mais uma edição do Campeonato Municipal de Travinha, da cidade de Lucena PB, já tem data e horários definidos. A grande decisão ocorrerá no domingo, dia 24, em Ponta de Lucena (em frente a Peixada do Arinho), entre as equipes do Brasil e São Paulo.
“Estamos chegando a mais uma final de uma competição muito bem organizada pela Prefeitura de Lucena, com total apoio do prefeito Léo Bandeira”, disse, nesta segunda-feira, dia 18, Wamberto Cruz, secretário municipal de Esportes. “Sucesso absoluto, disputas acirradas e torcida empolgada”, completou o secretário.
O Campeonato Municipal de Travinha teve início no mês de junho passado, contou com 12 equipes divididas em dois grupos de seis participantes e reuniu 170 atletas. “Todos os jogos foram realizados na orla marítima de Fagundes, Gameleira, Ponta de Lucena e Lucena, claro que de acordo com o horário da maré”, afirmou o secretário Wamberto Cruz.

RETROSPECTOS
Equipe do BRASIL
Caiu na Chave A com as equipes do
GREMIO
CACHORRO LOUCO
SÃO PAULO
Se classificando em 3º Lugar
Pegou a equipe do ESTRELA DO MAR (Ponta de Lucena) nas quartas de finais
Já na semi final, passou pela equipe dos OS PARÇAS (Lucena)
Chegando a final
Equipe do SÃO PAULO (Gameleira)
Caiu na Chave A com as equipes do
GREMIO
CACHORRO LOUCO
BRASIL
Se classificando em 4º Lugar
Pegou a equipe do PALMEIRAS (Lucena) nas quartas de finais
Já na semi final, passou pela equipe da PORTUGUESA (Gameleira)
Chegando a final
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Léo Bandeira continua mostrando à população de Lucena como um gestor deve administrar um município. Infraestrutura é um grande exemplo – VEJA VÍDEO
-
Corpo de Bombeiros auxilia Prefeitura de Lucena no combate a erosão na lateral da Igreja da Guia
-
Prefeito Léo Bandeira entrega aos comerciantes as chaves dos boxes do Mercado Público
-
“Combater a criminalidade, trazer paz, segurança e harmonia para a população”, afirma Valdélio Lobo, novo delegado da Polícia Civil em Lucena
-
FUTEBOL FEMININO – Kashima faz peneira em São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe