Edvaldo Luna, superintendente de mobilidade urbana do município de Lucena, não é bom apenas para comandar o trânsito da cidade. O homem, para quem não lhe conhece, é bom em outras profissões, não deixando a desejar em nada e servindo de espelho para muitas pessoas.
Advogado de “mão cheia”, causídico com relevantes trabalhos prestados no estado da Paraíba, Luna voltou a fazer história na manhã desta quinta-feira, dia 7, no Tribunal de Júri, ao inocentar seu cliente, o ex-réu José da Silva Rodrigues, popularmente conhecido como “Catraca”, residente em Lucena.

José Rodrigues teria se envolvido numa briga, em outubro de 2013, no conhecido “Bar do Chifre”, no Bairro da Carrapeta (hoje o estabelecimento não mais existe). Os autos apontam que “Catraca” teria atentado contra a vida de Fylipe Patrício Gomes de França. O suposto autor foi enquadrado no artigo 121, c/c artigo 14 do Código Penal Brasileiro (Tentativa de Homicídio).
“Catraca” era réu solto, no entanto, o processo tramitou normalmente na 1ª Vara de Cabedelo e, 12 anos depois, a juíza Thana Michelle levou o acusado a julgamento.
A absolvição do seu constituinte foi bastante comemorada pelo advogado Edvaldo Luna, atual secretário de mobilidade urbana de Lucena.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Ponte do Futuro levará o nome de poeta nascido na cidade de Lucena.
-
ABSURDO – Vereadores votam contra geração de emprego, renda e investimento de R$ 15 milhões com instalação da Empresa São Braz, em Lucena
-
4ª Edição do Lucena Kids é sucesso absoluto e reúne centenas de crianças em evento promovido pela Prefeitura Municipal
-
DEMISSÃO – Presidente da Câmara de Lucena exonera Davi Mendonça
-
Decisão do TRE cabe recurso e vereadora Maína ainda continua no mandato
