O Al-Hilal foi banido da Supercopa Saudita 2026/2027 caso conquiste classificação para a competição na próxima temporada. A decisão foi tomada pelo Comitê Disciplinar e de Ética da Associação Saudita de Futebol, nesta terça-feira (5).
O Comitê Disciplinar e de Ética da Associação Saudita de Futebol tomou a decisão após o Al-Hilal desistir da Supercopa Saudita na atual temporada. O clube alegou cansaço dos jogadores após a participação no Mundial de Clubes para disputar a competição que ocorre entre os dias 19 e 23 de agosto, em Hong Kong.
Além do banimento da Supercopa Saudita da próxima temporada, o Al-Hilal foi multado em 133 mil dólares (R$ 733 mil). Ainda assim, o clube pode apelar da decisão e buscar uma brecha para disputar o torneio na próxima temporada em caso de classificação.
Após a participação no Mundial de Clubes, o Al-Hilal realiza amistosos visando o início do Campeonato Saudita. O Crescente também se prepara para a estreia na Copa do Rei Saudita, que ocorre na segunda quinzena de setembro, contra o Al-Adalh.
Fonte – /www.bing.com
About Author
Veja também
-
Paraíba apresenta agenda estratégica de sustentabilidade e inovação climática na COP30
-
Ana Francisca Pessoa de Moura recebe o Título de Cidadã Pessoense
-
Prefeito André Coutinho antecipa pagamento dos servidores municipais em homenagem ao Dia do Servidor Público
-
Vereadores negam afronta à Constituição Estadual na Lei do Gabarito
-
CPI dos Combustíveis visita Ministério Público da Paraíba
