A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira, 09 de julho, o terceiro homem envolvido no assassinato de Tiago Santos de Souza, crime cometido em 27 de março de 2024, no município de Cruz do Espírito Santo. A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional, sediada em Santa Rita.
O investigado de iniciais J.A.C.S., 30 anos, foi preso na cidade de Sobrado/PB. Ele é o terceiro homem identificado nas investigações da PCPB, envolvidos no crime, e preso pelas equipes da 5ª Delegacia Seccional.
“Com a prisão realizada na data de hoje, a Polícia Civil da Paraíba conclui mais um inquérito com êxito, retirando de circulação todos os envolvidos nesse crime bárbaro. É resultado direto do trabalho técnico, comprometido e incessante dos nossos investigadores. Aproveito a oportunidade para reforçar a importância da parceria com a sociedade: denúncias anônimas feitas pelo 197 são fundamentais para avançarmos ainda mais no combate à criminalidade. A identidade do denunciante é totalmente preservada, e sua colaboração pode salvar vidas.”
disse o delegado seccional Aneilton Castro.
Fonte – Ascom PCPB
About Author
Veja também
-
Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio cometida este ano no bairro do Bessa
-
Jovem é preso com mais de mil litros de combustível desviado durante operação
-
Quatro pessoas são presas suspeitas de transportar 45 kg de cocaína em caminhonete
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Morre “Gago Gol”, policial militar que marcou história no futebol amador da Capital