Já está na cadeia um homem conhecido como “Chicão”, que teria participado de um assassinato no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 9, na cidade de Conde, município escolhido para se esconder da Polícia. O acusado tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara do Tribunal de Júri da Capital.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital – Especializada (DCCPES). Sua prisão foi feita com base em elementos de prova reunidos no curso das investigações conduzidas pela DCCPES. Após diligências de inteligência realizadas pela equipe da delegacia especializada, o suspeito foi localizado e capturado no município de Conde, no Litoral Sul de João Pessoa.
A tipificação legal do crime está prevista na Lei dos Crimes Hediondos. O preso foi conduzido à Cidade da Polícia, onde passou pelos procedimentos de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Da Redação
About Author
Veja também
-
ESCÂNDALO EM CONDE: Prefeita Karla Pimentel é acusada pelo MPPB de fabricar Emergência para contratos milionários sem licitação
-
PF faz Operação Policial na cidade de Conde contra grupo que ostentava uma vida de luxo com dinheiro do tráfico de drogas
-
PF mira grupo que ostentava vida de luxo com dinheiro do tráfico na Paraíba
-
Atuação ativa e transparência marcam os seis primeiros meses da Câmara Municipal de Conde
-
Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio cometida este ano no bairro do Bessa