O prefeito Léo Bandeira (MDB) efetivou no cargo de secretário municipal de Turismo, da cidade de Lucena, Gerson Tomaz da Silva Júnior. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, dia 25.
Gerson Júnior já respondia pela Pasta, no entanto, na condição de secretário executivo (adjunto). O vasto conhecimento na área, bem como os serviços já prestados para o desenvolvimento do turismo em Lucena levaram o prefeito Léo Bandeira a efetiva-lo no cargo de secretário.
A PORTARIA

Residindo em Lucena há vários anos, Gerson Júnior tem sido um dos mais fiéis aliados do prefeito Léo Bandeira ao longo desses anos. Nos primeiros quatro anos da gestão municipal, ele ocupou o cargo de diretor de esportes junto à Secretaria Municipal de Esportes.
No período da campanha eleitoral do ano passado, Gerson Júnior foi nomeado por Léo Bandeira para a Secretaria Executiva de Turismo e depois secretário Municipal de Articulação Institucional e Política. Já em 2025, Gerson voltou a ocupar o cargo de secretário executivo de Turismo e agora efetivado no cargo de Secretário Titular do Turismo.
“Aumenta a minha responsabilidade, pois, Lucena é rica em turismo e desenvolver esse seguimento tem sido prioridade na gestão do prefeito Léo Bandeira. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar, pois Lucena no turismo é crescimento, desenvolvimento e turista na cidade”, afirmou o novo secretário.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Câmara de Lucena publica Decreto Legislativo suspendendo cassação de Léo Bandeira, atendendo desembargadora do TJPB – CONFIRA
-
VEJA VÍDEO – Prefeito de Lucena é recebido com muita festa pela população, depois que TJPB determinou a suspensão do processo de cassação que tramitava na Câmara Municipal
-
Veja decisão do TJPB que suspendeu processo de cassação do prefeito Léo Bandeira, pela Câmara Municipal de Lucena
-
EXCLUSIVO – Justiça suspende processo de cassação do prefeito Léo Bandeira pela Câmara Municipal de Lucena
-
ESCANDALOSO – Câmara de Lucena tenta enganar órgãos fiscalizadores de despesas, pagando valores a empresa da família do próprio presidente Mersinho da UP – CONFIRA