A Prefeitura de Conde, que tem o comando de Karla Pimentel, não tem mesmo jeito. Apesar da determinação judicial, a Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Nadelma Alves insiste na contratação de professores temporários, afrontando a decisão judicial Nº 0800123-35.2025.8.15.0441.
A NOTA OFICIAL
Em Nota Oficial, divulgada às vésperas do Carnaval 2025, a secretária tranquiiza os coração das pessoas que querem uma “boquinha” na gestão pública de Karla Pimentel e afirma que “a contratação de professores temporários pelo Edital nº 001/2025 está condicionada ao esgotamento da lista de aprovados nos concursos públicos de 2016 e 2023.

Trocando em miúdos, a Prefeitura de Conde deu expectativa a dezenas de professores que buscam uma “boquinha” na gestão, onerando ainda mais a folha de pagamento da Prefeitura Municipal. A gestão de Karla Pimentel está “inchada” de funcionários, sem concurso público.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”
-
OLHO NELES – Vitor Hugo, Felipe Leitão… com quem ficará o Avante de Lucena nas eleições de 2026?
-
Michael Sullivan canta seus grandes sucessos no Projeto Seis e Meia, dia 08 de maio
-
Orquestra Jovem da Paraíba inicia temporada com destaque para música de ópera, jazz e estreia mundial
-
Carreata marca entrega de ambulância do SAMU para população de Lucena. Prefeito agradece ao senador Veneziano Vital do Rego