Mais Uma Derrota – Justiça Determina Que Prefeitura De Conde Não Contrate Temporários De Processo Seletivo Para Professores

Prefeitura de Conde ainda insiste em contratar professores temporários, confrontando decisão judicial

A Prefeitura de Conde, que tem o comando de Karla Pimentel, não tem mesmo jeito. Apesar da determinação judicial, a Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Nadelma Alves insiste na contratação de professores temporários, afrontando a decisão judicial Nº 0800123-35.2025.8.15.0441.

A NOTA OFICIAL

Prefeitura De Conde Ainda Insiste Em Contratar Professores Temporários, Confrontando Decisão Judicial

Em Nota Oficial, divulgada às vésperas do Carnaval 2025, a secretária tranquiiza os coração das pessoas que querem uma “boquinha” na gestão pública de Karla Pimentel e afirma que “a contratação de professores temporários pelo Edital nº 001/2025 está condicionada ao esgotamento da lista de aprovados nos concursos públicos de 2016 e 2023.

Prefeitura De Conde Ainda Insiste Em Contratar Professores Temporários, Confrontando Decisão Judicial
Nadelma Alves, secretária insistente

Trocando em miúdos, a Prefeitura de Conde deu expectativa a dezenas de professores que buscam uma “boquinha” na gestão, onerando ainda mais a folha de pagamento da Prefeitura Municipal. A gestão de Karla Pimentel está “inchada” de funcionários, sem concurso público.

Por Marcos Lima

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *