O Presidente da Câmara de Vereadores de Lucena, vereador Sandro Toscano, decidiu na manhã desta sexts-feira (23), durante sessão ordinária, encaminhar para as comissões o projeto de lei referente à entrega dos boxes do mercado público, mesmo após uma audiência pública e ampla discussão que envolveram a Câmara e os representantes dos comerciantes.
Um consenso havia sido alcançado sobre o projeto, mas, em uma suposta manobra com finalidade meramente política, o presidente tomou essa decisão, aparentando a intenção de desgastar a imagem da gestão municipal do prefeito Léo Bandeira.
Esse gesto gerou descontentamento entre os comerciantes, que se sentem prejudicados por essa ação, vista por muitos como perseguição política.
Em solidariedade a esses comerciantes, a população espera que o presidente da Câmara, vereador Sandro Toscano tenha a consciência de convocar uma sessão extraordinária para a aprovação da lei, evitando que os comerciantes continuem a sofrer as consequências dessa disputa política.
Durante a sessão, o vereador Sandro Toscano garantiu que o projeto de lei vai a votação na próxima sessão.
Da Redação
About Author
Veja também
Alunos da Escola Juvêncio Coelho de Carvalho, em Costinha, tem dia inesquecível durante visita em João Pessoa, em comemoração ao Dia das Crianças
Em Vídeo, líder comunitário acusa ex-prefeito de Lucena de perseguir a própria família – ASSISTA
Alvo da PF: Oposição de Lucena contrata Instituto de Pesquisa com indícios de falsificação de resultados. Empresa foi banida de Bananeiras e Alagoa Grande.
Em discurso melancólico, vereador Sibiu diz também ter direito a box no Mercado Público de Lucena – CONFIRA DISCURSO
TV Online “Lucena Quer Saber” reestreia programação nesta quarta-feira (21), com comando de Batista Lima