O Presidente da Câmara de Vereadores de Lucena, vereador Sandro Toscano, decidiu na manhã desta sexts-feira (23), durante sessão ordinária, encaminhar para as comissões o projeto de lei referente à entrega dos boxes do mercado público, mesmo após uma audiência pública e ampla discussão que envolveram a Câmara e os representantes dos comerciantes.
Um consenso havia sido alcançado sobre o projeto, mas, em uma suposta manobra com finalidade meramente política, o presidente tomou essa decisão, aparentando a intenção de desgastar a imagem da gestão municipal do prefeito Léo Bandeira.
Esse gesto gerou descontentamento entre os comerciantes, que se sentem prejudicados por essa ação, vista por muitos como perseguição política.
Em solidariedade a esses comerciantes, a população espera que o presidente da Câmara, vereador Sandro Toscano tenha a consciência de convocar uma sessão extraordinária para a aprovação da lei, evitando que os comerciantes continuem a sofrer as consequências dessa disputa política.
Durante a sessão, o vereador Sandro Toscano garantiu que o projeto de lei vai a votação na próxima sessão.
Da Redação
About Author
Veja também
Defensoria Pública Geral do Estado retorna aos atendimentos gratuitos em Lucena nesta quinta-feira (23), para a temporada 2025
EXCLUSIVO – Sem gabinetes para presidente e vereadores, Câmara Municipal de Lucena já tem 30 pessoas nomeadas – CONFIRA
Praças públicas na Zona Rural de Lucena recebem WI-FI gratuito
Prefeito de Lucena mantém Wamberto Cruz no cargo de secretário da Infraestrutura
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA