Prefeita Karla Pimentel não paga cadeiras de rodas e fornecedor garante viajar de Goiás ao Conde para pegar quipamentos de volta
A cidade de Conde enfrenta um novo escândalo envolvendo a gestão da prefeita Karla Pimentel. Desta vez, o problema envolve um fornecedor de cadeiras de rodas anfíbio, que acusa a prefeitura de não efetuar o pagamento devido.
Fabricio Mota, residente de Goiana, forneceu 10 cadeiras de rodas anfíbio à prefeitura de Conde em janeiro deste ano, totalizando uma transação no valor de R$ 39 mil. Segundo Fábricio, desde a entrega da mercadoria, ele não recebeu o pagamento e tem enfrentado dificuldades para contatar a administração municipal.
“Todos os contatos disponibilizados no site da prefeitura estão inexistentes. Envio e-mails, mas não obtenho resposta. Estou disposto a sair de Goiana, mesmo com um custo alto, para buscar minhas mercadorias. Não posso ficar no prejuízo. Atrapalha tudo, inclusive o fluxo de caixa. Preciso de uma medida urgente, seja o pagamento do equipamento ou a devolução”, desabafou Fabricio Mota.
A situação evidencia mais um problema na administração da prefeita Karla Pimentel, que já enfrenta diversas críticas. A falta de comunicação e o descaso com fornecedores agravam ainda mais a imagem da gestão perante a população e o setor empresarial. Até o momento, a prefeitura não se manifestou sobre o caso.
VEJA DOCUMENTOS
Fonte – Portal FURO PARAIBA
About Author
Veja também
-
Atuação ativa e transparência marcam os seis primeiros meses da Câmara Municipal de Conde
-
Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE
-
Lucena e outras 14 cidades da Paraíba estão com alerta de chuvas, informa INMET
-
Luciene de Fofinho, ex-prefeita de Bayeux, terá que pagar mais de R$ 5 milhões por irregularidades em contrato
-
PF mira fiscalização a federações e colônias de pescadores por fraudes no seguro defeso a pescadores. A Paraíba entra na rota