Zélia Maria Macedo, coordenadora chefe do Núcleo da Defensoria Pública de Cabedelo, que atende há quase um ano de forma gratuita, a população de Lucena, no Posto Avançado da Justiça, em Lucena, confirmou o dia 7 de março para a retomada dos atendimentos gratuitos à população.
Este atendimento deveria ser retomado nesta quinta-feira, dia 15, porém, em comum acordo com a Procuradoria Geral do Município, foi adiado para nova data em virtude do prévio encerramento das atividades carnavalescas na cidade.
“Estamos a postos para dar um bom atendimento gratuito a população de Lucena. Estamos apenas cumprindo o que tem determinado Madalena Abrantes, defensora pública geral do Estado. Temos todo carinho pela administração do prefeito Léo Bandeira, de Lucena e vamos retomar nossas atividades com bastante profissionalismo”, afirmou Zélia Macedo.
Como aconteceu no ano passado, os atendimento à população de Lucena serão sempre às quintas-feiras, a cada quinze dias. Os atendimentos voltarão a acontecer no Posto Avançado da Justiça, a poucos metros da Prefeitura Municipal.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Ponte do Futuro levará o nome de poeta nascido na cidade de Lucena.
-
ABSURDO – Vereadores votam contra geração de emprego, renda e investimento de R$ 15 milhões com instalação da Empresa São Braz, em Lucena
-
4ª Edição do Lucena Kids é sucesso absoluto e reúne centenas de crianças em evento promovido pela Prefeitura Municipal
-
DEMISSÃO – Presidente da Câmara de Lucena exonera Davi Mendonça
-
Decisão do TRE cabe recurso e vereadora Maína ainda continua no mandato
