O aumento entra em vigor a partir do dia 1 de janeiro de 2024, em todo território paraibano.
A Agência de Regulação da Paraíba autorizou o reajuste do preço do gás natural comercializado pela Companhia Paraibana de Gás (PBgás). Os novos reajustem afetam os preços do gás de cozinha e Gás Natural Veicular (GNV). A medida foi publicada no diário oficial da Paraíba, nesta quinta-feira (28).
Os reajuste da tarifa média subiu para 6,8% sobre o preço comercializado do gás natural pela PBgás. Já o reajuste do GNV foi de 9,4%. O aumento entra em vigor a partir do dia 1 de janeiro de 2024, em todo território paraibano.
Na resolução, consta também a especificação do aumento de gás de natural em outros segmentos. Ficando 6,2% no segmento Industrial, 13,0% no segmento Gás Natural Comprimido – GNC; 4,4 % no segmento Comercial; 6,5% no segmento dos Energéticos de Baixo Valor Agregado – EBVA e 10.2% no segmento Geração Distribuição.
Já o gás para comercialização no segmento Cerâmico e Mineração foi reajustado 6,1% e 4,5% no segmento Poder Público, conforme publicado na edição do diário oficial da Paraíba.
Fonte – Se Liga PB
About Author
Veja também
-
IBGE abre inscrições para 251 vagas temporárias na Paraíba
-
ZEZIM DO SABÃO
-
Agenda Musical deste Domingo (23.11)
-
Cronistas esportivos vão às urnas dia 20 de dezembro para eleger a nova Diretoria da ACEP-PB
-
Na mira da PF, pescadores filiados às Colônias de Lucena e Costinha começam a receber de foma retroativa seguro-defeso referente aos anos de 2015 e 2016
