O prefeito Léo Bandeira e Bolão foram levados em carreata na manhã desta terça-feira (7), da Câmara Municipal até a Prefeitura Municipal por uma multidão com um verdadeiro buzinaço.
Esta foi uma das formas encontradas por dezenas de lucenenses que se encontravam em frente á Câmara Municipal após serem impedidos pelo vereador Arnóbio Menezes de entrarem na “Casa do Povo” para acompanhar o depoimento do prefeito Léo Bandeira junto a Comissão Processante.
Por onde passava, a carreata recebia novas adesões de moradores. Léo Bandeira e Bolão receberam carinho de todos. Alguns moradores se disseram decepcionados com as atitudes de parte de vereadores que integram o Poder Legislativo, dentre eles o ex-presidente Sandro Toscano e o vereador Arnóbio Menezes.
Antes da carreata, o prefeito Léo Bandeira recebeu o carinho de todos em frente à Camara Municipal.
Na Prefeitura, após a carreata, Léo Bandeira, Bolão e vereadores da bancada fizeram pronunciamentos para uma multidão que se encontrava presente
CARINHO DO LUCENENSE
About Author
Veja também
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena
-
ALPB entrega a Prefeitura de Lucena medalha de Selo “Município Sustentável”
-
Prefeitura de Lucena convoca aposentados e pensionistas para abertura de conta salário
-
Prefeitura de Lucena divulga relação oficial de atletas que representarão o município na Copa Metropolitana de Seleções
-
Lucena deve ganhar em breve uma “SALA LILÁS” para atender mulheres vítimas de violência