O município de Lucena, situado no litoral norte paraibano, realizou na tarde e noite desta quarta-feira, dia 6, o seu desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil. Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, o desfile reuniu centenas de pessoas, com destaques para as escolas municipais, secretarias, autarquias e bandas marciais e musicais.
“Não poderíamos deixar de realizar tamanha festa. A data comemorativa não poderia passar em branco e, em nossa cidade, já é um marco histórico. De parabéns a secretária de educação Ângela Valquíria e toda sua equipe, assim como todas as pessoas envolvidas neste brilhante desfile”, afirmou o prefeito Léo Bandeira.
No palanque das autoridades, se fizeram presentes secretários municipais, vereadores da bancada, o vice-prefeito Bolão, a primeira dama do município Andréia Karla, a defensora Zélia Macedo, dentre outros convidados.
O desfile teve seu início às 15h, no entanto, seu encerramento ocorreu por volta das 22h, com um grande público prestigiando o evento cívico.
O desfile cívico do município de Lucena foi considerado por todos como um dos mais organizados e estruturados dos últimos anos.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
BANCO DE IMAGENS
About Author
Veja também
-
Pré-lista de Ancelotti tem seis do Flamengo, Neymar, Oscar e Fabrício Bruno
-
Conheça o projeto “JABUTI” da prefeita Karla Pimentel enviada à Câmara para “desmoralizar” os vereadores
-
Pentacampeão com Seleção Brasileira é internado com queimaduras pelo corpo, após acidente doméstico
-
FPF adia última rodada do Campeonato Paraibano Sub 17 devido as fortes chuvas no Estado – CONFIRA DOCUMENTO
-
Prefeito Léo Bandeira aumenta salários dos agentes de trânsito em Lucena. Projeto encaminhado é aprovado pela oposição na Câmara de Vereadores