A Polícia Militar iniciou, esta quinta-feira (17), com reforço de mais de 200 policiais atuando na Operação Alvorada. A ação tem o objetivo de prevenir crimes de roubo, contra a vida e prender acusados de integrar grupos criminosos, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita. As áreas ocupadas foram definidas com base nas estatísticas e apontamento da Inteligência.
Na cidade de Bayeux, com apoio do helicóptero Acauã, policiais da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) prenderam dois suspeitos, de 24 anos, cada, com dois revólveres, 34 munições, 44 pinos de cocaína, uma soqueira, cinco abraçadeiras (enforca gato), entre outros materiais.
Eles seriam integrantes de um grupo criminoso que estava atirando em via pública para intimidar moradores, em uma comunidade do bairro Mário Andreazza. Um dos presos responde por tráfico e tentativa de homicídio e estava foragido da Justiça. Eles não são da localidade, mas dos bairros de Tibiri (Santa Rita) e Quadramares (João Pessoa). O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.
A operação faz parte de um conjunto de ações que a Polícia Militar vem desempenhando para prevenir e combater crimes, bem como para desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas. Novas ações devem ocorrer nas próximas horas.
About Author
Veja também
-
Jovem é preso com mais de mil litros de combustível desviado durante operação
-
Quatro pessoas são presas suspeitas de transportar 45 kg de cocaína em caminhonete
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Morre “Gago Gol”, policial militar que marcou história no futebol amador da Capital
-
Homicida escolhe a cidade de Conde para se esconder, mas é surpreendido pela Polícia