Em mais uma ação de prevenção a delitos no bairro de Manaíra, em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, e desarticulou um ponto de venda e distribuição de entorpecentes, no bairro São José. A ação aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (15).
De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a PM estava em buscas do acusado, de 22 anos de idade, desde o bairro de Manaíra e, após uma perseguição, conseguiu prendê-lo em um ponto de tráfico no bairro São José. No local, os policiais apreenderam 75 porções de diversas drogas, materiais para distribuição dos entorpecentes, e mais de 4 mil reais em dinheiro.
Toda a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
About Author
Veja também
-
Jovem é preso com mais de mil litros de combustível desviado durante operação
-
Quatro pessoas são presas suspeitas de transportar 45 kg de cocaína em caminhonete
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho