Prédio atual não possui estrutura física adequada (VEJA FOTOS) e Prefeitura decide dar melhor acomodação a funcionários e lucenenses
A Secretaria Municipal de Lucena terá novo endereço ainda este mês. O prefeito Léo Bandeira já providenciou um novo prédio para abrigar todos os funcionários e dar um atendimento muito mais amplo à população. O novo local, que também será no Centro da cidade, se encontra nos ajustes finais. O motivo da mudança é a precariedade existente na estrutura do atual prédio, que se agrava no período de chuvas com rachaduras, vazamentos e mofo nas paredes.
Na gestão do ex-secretário municipal de saúde, Antônio Paulo, o prédio chegou a receber algumas melhorias, porém não o suficiente, já que a atual gestão municipal recebeu a estrutura física da Secretaria de Saúde em péssimo estado de conservação (ver imagens).
Por sua vez, o atual secretário João Rodrigues, conforme informou, disse ter sugerido à Câmara Municipal de Lucena a possibilidade de algum vereador destinar alguma emenda impositiva para ajudar nas manutenções. “Diante do quadro em que se encontra o prédio, o prefeito resolveu oferecer um novo ambiente de trabalho ainda este mês”, disse o secretário João Rodrigues.
Desde que assumiu a Prefeitura de Lucena, a atual administração encontrou a estrutura física do prédio da Secretaria Municipal de Saúde em situações bastante precárias. Várias foram as melhorias feitas pela atual gestão, mas o mau estado de conservação do imóvel, devido até o tempo de construção, fez com que a administração municipal transfira o órgão para outro local. Com isso a população será melhor acomodada e assistida.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
VEJA COMO A GESTÃO RECEBEU A ATUAL SECRETARIA
About Author
Veja também
-
Prefeita Karla Pimentel é convocada para CPI do Vitrine Digital, que entra na reta final na Câmara de Conde
-
Ex-presidente do SINTRAMUL apresenta Sentença Judicial que condenou em 2002 vice-presidente por desvios de recursos do sindicato – CONFIRA DOCUMENTOS
-
Prefeito não, um Pai! Há 52 meses, funcionários públicos de Lucena recebendo em dia seus salários
-
O QUE ACONTECEU? – Filho de Bolão é exonerado da Câmara Municipal de Lucena e perde cargo de Tesoureiro
-
Justiça Eleitoral arquiva processo da Oposição contra chapa vitoriosa Léo Bandeira/Netinho de Lando