Prédio atual não possui estrutura física adequada (VEJA FOTOS) e Prefeitura decide dar melhor acomodação a funcionários e lucenenses
A Secretaria Municipal de Lucena terá novo endereço ainda este mês. O prefeito Léo Bandeira já providenciou um novo prédio para abrigar todos os funcionários e dar um atendimento muito mais amplo à população. O novo local, que também será no Centro da cidade, se encontra nos ajustes finais. O motivo da mudança é a precariedade existente na estrutura do atual prédio, que se agrava no período de chuvas com rachaduras, vazamentos e mofo nas paredes.
Na gestão do ex-secretário municipal de saúde, Antônio Paulo, o prédio chegou a receber algumas melhorias, porém não o suficiente, já que a atual gestão municipal recebeu a estrutura física da Secretaria de Saúde em péssimo estado de conservação (ver imagens).
Por sua vez, o atual secretário João Rodrigues, conforme informou, disse ter sugerido à Câmara Municipal de Lucena a possibilidade de algum vereador destinar alguma emenda impositiva para ajudar nas manutenções. “Diante do quadro em que se encontra o prédio, o prefeito resolveu oferecer um novo ambiente de trabalho ainda este mês”, disse o secretário João Rodrigues.
Desde que assumiu a Prefeitura de Lucena, a atual administração encontrou a estrutura física do prédio da Secretaria Municipal de Saúde em situações bastante precárias. Várias foram as melhorias feitas pela atual gestão, mas o mau estado de conservação do imóvel, devido até o tempo de construção, fez com que a administração municipal transfira o órgão para outro local. Com isso a população será melhor acomodada e assistida.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
VEJA COMO A GESTÃO RECEBEU A ATUAL SECRETARIA
About Author
Veja também
Governo Federal vai destinar R$ 5,5 milhões para aquisição de câmeras corporais para a PMPB
APD empossa nesta sexta-feira, dia 6, os novos acadêmicos de Direito
Jornalista Josélio Carneiro é o mais novo Cidadão Pessoense
Arcebispo sofre queda e fratura punho esquerdo
Secretaria de Saúde registra a morte de 11 pessoas por dengue, uma delas na cidade de Lucena