Após o período de recesso legislativo, a Câmara Municipal de Conde retomou suas atividades com a realização da primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2023. O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (24) e reuniu vereadores, além de membros da comunidade para dar continuidade aos trabalhos legislativos em prol do desenvolvimento do município.
Logo no início da sessão, os parlamentares dedicaram um momento à Leitura, Discussão e Votação da Ata da Sessão Ordinária realizada em 19 de junho de 2023, com o objetivo de registrar os registros oficiais do encontro anterior.
Dentre as pautas de destaque apresentadas no dia, destacam-se os Ofícios enviados pela instituição do Tribunal de Contas da Paraíba. O Ofício Nº 0348/2023 comunicou à Câmara Municipal a recepção do Processo Eletrônico TC Nº 06497/20, referente à Prestação de Contas do município, exercício de 2019.
Além disso, foi apresentado o Indicativo de Projeto de Lei n° 009/2023, de autoria do vereador Rodrigo Gonzaga. Este projeto dispõe sobre a Criação de premiação por apreensão de arma de fogo, destinada aos Guardas Municipais de Conde.
A próxima Sessão acontece na segunda-feira (31), a partir das 14h, na Câmara Municipal e também através da Tv Câmara Conde.
Fonte – Assessoria de Imprensa
About Author
Veja também
Nova Pesquisa aponta crescimento de Luzimar Nunes, no Conde
Em Manifesto, militantes de esquerda da cidade de Conde enaltecem Márcia Lucena em adesão ao candidato Luzimar Nunes e pedem o fim do coronelismo de Karla Pimentel
Márcia Lucena declara apoio a Luzimar Nunes e já participa de comício do “Matuto” na noite deste sábado, em Conde
ELEIÇÕES 2024 – Família da ex-prefeita Márcia Lucena anuncia apoio ao candidato Luzimar Nunes, no Conde
Oposição acusa candidato a vice-prefeito de Karla Pimentel de não ter se afastado de cargo e ter recebido R$ 36 mil da prefeitura no mês de junho